O Amanhecer
Por Andrea Rodrigues
Hoje eu acordei com muita dor, são tão intensas que me dá vontade de chorar. Mas algo eu aprendi nesses momentos... Por mais difícil que seja tudo o que eu passo ou o que sinto tudo me leva a uma única certeza “tenho que levantar a minha cabeça porque alguém sentiu muito mais dor do que eu, e mais, morreu em meu lugar sem ter feito nem um mal pra ninguém, mas por amar muito à todos”.
Isso só me faz pensar em algo que pode, ou não, ser fácil pra alguns (depende muito da vontade em querer fazer..rsrsrs).
Todas as manhãs quando acordo, depois de um tempo abro a janela do meu quarto, (por ser uma janela de madeira antiga ela é bem grande) e tenho uma visão linda do céu, onde vejo vários pássaros voando de um lado ao outro, vejo também aviões, helicóptero, mudança do tempo, o brilho do Sol, as nuvens que mudam de lugar e de forma, consigo enxergar o baile que acontece através da minha janela.
Você já parou para olhar pela sua janela?
Já apreciou o que é lhe proporcionado a cada manhã?
Seja uma manhã nublada ou ensolarada, mas algo de novo tem a cada dia. Veja que cuidado Deus tem com cada um de nós. ELE tem um cuidado tão especial, fora do comum. Isso é maravilhoso!
Por ter esta visão tão maravilhosa, esqueço até mesmo da minha dor e as lágrimas que algumas vezes são de dor se transformam em gratidão por tudo tão perfeito e lindo. Fico sem palavras e o meu coração fica transbordando de amor a tudo. Gente que momento este que é único e que é meu, feito, preparado para mim.
Não sei como amanheceu o seu dia, se foi triste, com dores, preocupações, perdas...
Seja qual for eu lhe digo: tire um momento e olhe pela sua janela.
Você pode dizer que não tem janela grande, mora em prédio... Mas vá até a sacada e olhe pro céu, faça algo. Saia de onde estiver e olhe pro céu. Deixe a sua mente viajar um pouco, contemplar o que DEUS PREPAROU PRA VOCÊ! Agradeça mais, deixe que seus olhos vejam as coisas que tem ao seu redor.
Tem mais, eu já ia me esquecendo... Todos os dias vêm um passarinho que canta somente para mim, ele fica um tempo ali na minha janela... E que canto lindo!! Às vezes aparece até três vezes ao dia cantando, quanto privilégio!!
Acredito que aí, da sua janela ou sacada, seja lá de onde você vai olhar, mas quando avistar o céu algo será revelado pra você.

Andrea Rodrigues da Silva
Meu nome é Andréa Rodrigues, tenho 47 anos e há cinco fui diagnosticada com EM, tenho três filhos e sou casada há 25 anos. Sou muito persistente, amo a natureza assim como passear e conhecer lugares.